A nova campanha Shell, desenvolvida pela Shell Rimula – marca de lubrificantes para caminhões e veículos pesados tem como personagem principal uma mulher trans caminhoneira.
“A nova campanha de Shell Rimula representa uma ligação mais próxima com o seu público. O produto não só cuida do motor e do caminhão, como também entende que os caminhoneiros têm outras necessidades específicas e enfrentam fantásticas jornadas pessoais. Dessa forma, nosso objetivo também é mostrar uma ótica mais humana, trazendo um lado inusitado e desconhecido dos profissionais que vivem nas boleias”, diz gerente de Marketing da Shell Lubrificantes, Carla Salgueiro.
Cada vez mais os setores que antes eram considerados conservadores têm se manifestado sobre a diversidade em suas marcas.
“Quando fui pai eu me senti realizada, porque me identifiquei muito com a minha filha. Há três anos Heraldo morreu e nasceu Afrodite, e nunca mais ela colocou uma roupa masculina. Eu não sou um caminhoneiro que virou caminhoneira, eu sou uma caminhoneira que estava presa no corpo de um homem”, disse Afrodite.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288