Uma mulher de aproximadamente 35 anos, ainda não identificada, pode ter morrido por causa do frio intenso que atinge toda a região nesta semana. O caso ocorreu na Vila Lemos, em Bauru. A ocorrência foi registrada no plantão policial, mas a causa oficial da morte ainda vai depender do laudo do IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com o "Bauru Urgente", um homem estava capinando um terreno quando viu a mulher deitada no cômodo de uma casa aparentemente abandonada. Ele se ofereceu para lhe dar um cobertor, pois estava muito frio, mas percebeu que ela estava rígida e aparentemente morta, e, dessa forma, acionou o SAMU.
Quando o socorro chegou, a equipe verificou que a mulher já estava em rigidez cadavérica, possivelmente morta por volta das quatro horas da madrugada, em horário que estava com temperatura abaixo dos 10°C, em uma das noites mais frias em toda região.
FRIO CONTINUA - De acordo com o Climatempo, O ar seco vai continuar sobre o estado de São Paulo amanhã e durante o fim de semana. As madrugadas ainda serão geladas e as mínimas ficam entre 11°C e 12°C em Marília. Já em Bauru as temperaturas ficarão 1º mais elevadas. Não há condições de chuva.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288