A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/06/2019 às 12:05

Caminhão cai de ponte em rio, mata motorista e fere ajudantes

  • O caminhão bateu na mureta de proteção da ponte e mergulhou no rio.

Acidente foi nesta manhã após veículo bater contra dispositivo de segurança. Condutor ficou preso nas ferragens e morreu afogado. 

O caminhão ficou com a cabine submersa e de rodas para cima.

O motorista de um caminhão morreu na manhã desta segunda-feira (3), após o veículo cair na ponte sobre o rio Feio, na Rodovia Assis Chateaubriand, no trecho entre Rinópolis e Santópolis do Aguapeí. Outros dois ocupantes sofreram ferimentos, mas foram resgatados com vida.

De acordo com as primeiras informações, por motivos que ainda estão sendo apurados o motorista acabou batendo contra o "guarda-corpo" (sistema de proteção existente na ponte) e o veículo mergulhou no rio, ficando com a cabine submersa e de rodas para cima.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foram mobilizadas conseguindo retirar os dois passageiros do caminhão com vida que foram socorridos à hospitais da região. O motorista ficou preso nas ferragens e, ao ser retirado, já estava morto, possivelmente afogado.

O tráfego de veículos na SP-425 já foi liberado. O acidente mobilizou também equipes da Polícia Rodoviária Estadual e Unidade Básica de Atendimento do DER

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn