A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/06/2019 às 09:00

Traficante compra droga em Marília e acaba preso na região

  • Os policiais militares apreenderam 494 papelotes de cocaína comprados em Marília.

Ele viajou mais de 150 quilômetros para buscar a "encomenda" que custou R$ 9 mil. Acabou preso quando vendia as porções neste fim de semana

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Flórida Paulista (região de Adamantina) no momento em que estava vendendo drogas. Ele gastou 9 mil reais comprando as porções de cocaína em Marília e estava vendendo cada uma delas a R$ 20,00.

De acordo com o G-1, a apreensão de quase quase 500 papelotes de cocaína ocorreu neste fim de semana. Em patrulhamento, policiais da Força Tática receberam denúncias de que o indivíduo realizava a venda de entorpecentes.

Ao verificar as informações, conseguiram deter o suspeito e em seguida foi feita uma varredura na casa onde ele estava. Os PMs localizaram em cima de um armário uma sacola com 494 invólucros da droga, que totalizaram 366 gramas.

O homem, que não teve a idade divulgada, foi levado à Delegacia de Flórida Paulista onde foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn