A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2019 às 18:57

Drogado, estudante se joga do 7º andar de prédio. Traficante que fez a venda acaba preso

  • Vítima se atirou do 7º andar e ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Vítima de 20 anos estava consumindo drogas com um amigo quando pulou da janela. Policiais militares chegaram até ao criminoso que vendeu o entorpecente. Moça que tentou avisá-lo também foi presa.

Um trabalho rápido da Polícia Militar de Bauru levou à prisão um traficante de Lençóis Paulista que é apontado como o causador da morte, por suicídio, de um jovem de 20 anos. Sob efeito de drogas pesadas, como LSD, acabou se atirando do sétimo antar de um prédio.

Equipes do SAMU dão primeiro atendimento ao rapaz.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado na Vila Engler, em Bauru. Os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de suicídio.

Mesmo tendo pulado do 7º andar, o rapaz chegou a ser socorrido pelas unidades de resgate, mas acabou morrendo na sala de emergência do Pronto Socorro Central.

A vítima, que era estudante da UNESP, estava em companhia de um amigo que, logo após a tragédia, ligou para as equipes de emergência e PM.

Ele confessou que havia comprado drogas (maconha e LSD) de um traficante na cidade de Lençóis Paulista. Logo em seguida, chegou a sua namorada que tentou avisar o traficante que poderia ser preso, mas os PMs perceberam. 

A PM de Lençóis Paulista foi acionada e localizaram o traficante, apreendendo com ele alguns pontos de LSD e 24 invólucros com maconha, alem de 87 reais em dinheiro.

O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas no transcorrer das investigações também poderá ser acusado pela morte do estudante.

A namorada do amigo da vítima também foi autuada por associação ao tráfico por tentar ligar para o criminoso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn