A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/05/2019 às 20:00

Homem quase é linchado após assaltar criança de 11 anos, na região

  • Inconformados com a agressão a uma criança, populares partiram para cima do suspeito

Um homem de 25 anos quase foi linchado por moradores em Ourinhos (a 95 quilômetros de Marília), após tentar assaltar uma criança de apenas 11 anos.

O suspeito A. C. de A., de 25 anos, abordou o menino que caminhava pela rua Pedro Alexandre, no Jardim Anchieta, pedindo informações do bairro.

Policiais militares prendem o homem acusado de assalto.

Momentos depois, o suspeito sacou uma faca e anunciou o assalto, partindo para cima da criança. A vítima foi agarrada pelo agressor, mas o menino foi mais rápido e conseguiu se soltar.

A criança correu até à sua casa e avisou o pai do que estava acontecendo. Em busca pelo bairro, ele localizou o suspeito ainda com a faca. Ao ver pai e filho, o suspeito passou a ameaçá-lo, entretanto acabou desarmado pelo pai.

Houve luta corporal e populares se aproximaram. Ao tomarem conhecimento de que o agressor havia tentado assaltar uma criança de apenas 11 anos, populares se revoltaram e passaram a agredir o suspeito.

As agressões só pararam quando viaturas da Polícia Militar chegaram no local. Os policiais militares controlaram a situação e socorreram o suspeito até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Ourinhos.

A arma do crime foi recolhida por populares e apresentada à autoridade policial, que indiciou o suspeito por roubo tentado e o colocou à disposição da Justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn