A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/05/2019 às 13:55

Polícia Militar prende homem que vendia drogas próximo a escola

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM

Policiais da Força Tática faziam operação em Garça foram avisados por cidadão que tinha medo que seu filho fosse aliciado pelos traficantes. 

Um homem foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar em Garça acusado de vender drogas nas proximidades de uma escola. A denúncia partiu do pai de um estudante que tinha medo dele ser aliciado por traficantes. Foram apreendidas drogas e um computador que pode ter sido trocado por entorpecentes.

Os policiais faziam operação no vizinho município quando receberam a denúncia. O suspeito, ao perceber que seria abordado, tentou jogar sobre o muro um saco plástico contendo 57 pinos de cocaína, mas não conseguiu. Com ele foi encontrada também a quantia de R$ 250,00 que era proveniente da venda à usuários.

O traficante foi abordado quando estava próximo de uma escola vendendo drogas.

Ele confessou que na sua casa tinha mais drogas. Lá, foi localizada uma bolsa contendo 141 pinos de cocaína e a quantia de R$ 125,00, em notas diversas, bem como um computador, o qual confessou ser produto de furto trocado por drogas.

O acusado foi preso em flagrante na Delegacia de Garça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn