A jovem Jennyfer Ferreira, de 20 anos, que está internada após ser vítima de tentativa de feminicídio em Paraguaçu Paulista dias atrás apresentou melhora no quadro clínico, informaram familiares dela.
Jennyfer levou golpes de marreta desferidos pelo seu companheiro, um homem de 63 anos que, após os ataques, cometeu suicídio com um tiro na cabeça. Socorrida gravemente ferida, Jennyfer está internada no Hospital Regional de Assis e respira com ajuda de aparelhos. Ela não corre mais risco de morrer.
Familiares comunicaram que a jovem poderá apresentar sequelas, devido à gravidade dos ferimentos causados pelo companheiro. O crime aconteceu na sexta-feira passada, dia 23 de maio, em uma residência na rua Nilo Peçanha, localizada em bairro próximo ao centro de Paraguaçu Paulista.
Jennyfer foi socorrida desacordada pela equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência). Mais tarde, populares localizaram o corpo de um homem com ferimento de bala na cabeça embaixo de um viaduto em rodovia de acesso ao município. Era o companheiro dela que se matou. O caso é apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e segundo vizinhos, o relacionamento dos dois durava aproximadamente um ano.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288