A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2019 às 12:30

Morte de Gabriel Diniz leva outros cantores a repensar logística de shows

  • Marília Mendonça e a dupla Henrique e Juliano: preocupação com segurança.

A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, sucesso nacional com o hit ‘Jenifer’, está colocando muita gente pra pensar e poderá trazer uma consequência positiva. Diversos cantores e seus empresários estão tentando repensar a logística de shows durante o mês.

Os sertanejos são conhecidos por realizarem uma manobra conhecida como “dobra”: apresentações em sequência, em várias cidades, em uma mesma noite. É comum um artista chegar a se apresentar três vezes na mesma data. Além de insalubre, foi esse tipo de situação que causou o falecimento do ídolo.

Passado o choque com a morte do Gabriel, estamos todos aguardando que os artistas e empresários mudem sua forma de fazer as agendas. Muitas vezes é o artista que quer fazer dois shows numa noite ou voltar para casa mais cedo e acaba pegando o primeiro voo que tem”, revelou contratante do Nordeste ao jornal ‘Extra’.

Alguns nomes bastante importantes no cenário, inclusive, já haviam se adiantado na tendência.

A cantora Marília Mendonça decretou que não faz dois shows na mesma noite há vários meses. A dupla Henrique e Juliano suspendeu apresentações aos domingos, eles só trabalham de quinta a sábado.

Outra dupla, Zé Neto e Cristiano estão em negociações para não se apresentarem em locais diferentes sucessivamente.

O gênero sertanejo é o que conta com os artistas mais solicitados durante todo o ano, principalmente nessa época em que se iniciam as festas juninas.

Dentre os nomes mais procurados, o cantor Gusttavo Lima foi o único que não alterou a rotina. Ele tem um jatinho particular e se desloca entre localidades vizinhas para se apresentar mais de uma vez por noite. Fonte: Revista Cifras.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn