A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/05/2019 às 12:00

Filho é suspeito de estuprar e asfixiar a própria mãe de 80 anos

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru investiga a morte de uma idosa de 80 anos que foi estuprada e asfixiada. O filho da vítima, de 39 anos, é o principal suspeito. Ele foi preso ontem por determinação da justiça e o caso segue em apuração.

O crime ocorreu no final de março. Na época, foi registrado como "morte suspeita". Mas, após o resultado do exame necroscópico (apontou como elementos estupro e morte por asfixia mecânica), o caso mudou de rumo e o inquérito passou a ser tratado como feminicídio.

Após cerca de dois meses de investigações, a Polícia Civil chegou ao filho como o principal suspeito. De acordo com a delegada da DDM, Alexandra Nogueira, ele negou que tenha assassinado a própria mãe.

O homem tinha problemas com uso de álcool. A suspeita contra ele aumentou porque, poucos dias antes do crime, foi acusado de agredir a própria mãe, conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia, com testemunhas. No dia em que a mulher foi encontrada morta, alegou que havia ficado em um bar. 

A Polícia Civil aguarda agora o resultado do exame sexológico que vai permitir confrontar o DNA do filho e da mãe (conservado pelo IML).

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn