Possibilidades de negócios, compartilhamento de soluções e crescimento estarão no "Fora da Caixa"

Encontro para oportunizar novos contatos e negócios vem conquistando empresários e profissionais, trata-se do Fora da Caixa
Compartilhe:

Edição especial focada em vendas contará com Eli Cintra. Programação descontraída e agradável acontecerá no próximo dia 4 de junho, às 19h

Marília recebe no próximo dia 4 de junho, a partir das 19 horas, mais uma edição do Fora da Caixa, ambiente totalmente voltado para o fortalecimento de redes de contatos, compartilhamento de experiências empreendedoras e crescimento mútuo para empreendedores, comerciantes, donos de pequenos, médios e grandes negócios, profissionais liberais e consultores.

Com participação do conferencista Eli Cintra, o primeiro Fora da Caixa deste ano terá o foco em vendas, mas mantendo a atmosfera principal do evento, que é facilitar a composição de networking para novas fronteiras e negócios.

“Com dinâmicas e ações voltadas para a integração, o Fora da Caixa não se resume em transmitir conceitos motivacionais. A proposta é permitir uma experiência realmente transformadora”, disse a analista e administradora de empresas Regiane Mello, da comissão organizadora.

As realizações anteriores, conforme contextualizou Regiane Mello, permitiram novas oportunidades aos participantes.

A troca de experiência em ambiente confiável e seguro se mostra altamente assertiva. Isso porque muitos empresários, empreendedores e profissionais liberais, em função de suas agendas corridas, não encontram espaço e tempo para estes momentos, onde a descontração e a amizade auxiliam para superar obstáculos”, disse.

A programação incluirá dinâmicas, abordagens práticas e coffe-break. O conferencista convidado, Eli Cintra, enfatizará como gerir melhor a equipe, como acompanhar os indicadores de seu negócio e como obter mais assimilação para engajamento.

Quem participa consegue incluir em suas rotinas muitas ferramentas auxiliadoras”, apontou Regiane Mello. A edição do Fora da Caixa será realizada no Alves Hotel, às 19 horas, no próximo dia 4 de junho (terça-feira).

Os convites podem ser adquiridos clicando AQUI

Serviço

Fora da Caixa [edição especial de vendas, com Eli Cintra]

4 de junho

19h00 - Alves Hotel

Ingressos: R$ 70,00

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.