A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/05/2019 às 14:00

Rapazes que estavam desaparecidos na região são encontrados mortos

Segundo a polícia, vítimas de 19 anos e 21 anos foram encontradas em córrego e rio. Um deles tinha diversos envolvimentos com crimes. 

Dois jovens, de 19 e 21 anos, que estavam desaparecidos, foram encontrados mortos dentro de córrego e rio em cidades da região. A Polícia Civil abriu inquéritos para apurar os casos e aguarda os laudos do IML (Instituto Médico Legal) que vão indicar se foram vítimas de violência ou afogamentos.

PRIMEIRO CASO - Depois de uma semana desaparecido, o corpo do jovem Anderson Luiz Vieira Pinto, 19 anos, foi encontrado no começo da noite terça-feira (28) em uma área rural na divisa dos municípios de Rinópolis e Parapuã (região de Tupã).

Anderson havia saído para pescar com dois amigos. Familiares só tiveram conhecimento dos fatos no sábado pela manhã, depois que o dono da casa onde o jovem morava comunicou o desaparecimento do mesmo.

Os familiares fizeram buscas até que o corpo foi encontrado, às margens de um córrego existente no local. O padrasto do jovem, Cícero Aparecido de Souza, disse que o grupo procurou em lugares que eles frequentavam. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e, pouco antes das 21h, foi retirado do córrego.

O corpo do rapaz foi sepultado na manhã desta quarta-feira, mas a Polícia Civil ainda aguarda o laudo do Instituto de Criminalística que vai indicar as possíveis causas, principalmente se morreu vítima de afogamento ou foi executado. É que, segundo a polícia, Anderson tinha diversas passagens, inclusive por assaltos e furtos, chegando a ficar internado na Fundação Casa e, quando maior, chegou a cumprir pena. Com informações Milton Mendonça/Jornal da Cidade/Bastos.

SEGUNDA VÍTIMA - O corpo de um homem encontrado na tarde de terça-feira (28), no rio Pari Veado, popularmente conhecido como Rio do Cristo, no município de Platina (região de Assis) é do jovem Iago Eduardo de Souza, de 21 anos, que estava desaparecido desde o início deste mês.

<div id="mvp-content-body-top" relative"="">

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação retirou o corpo já em estado avançado de decomposição.

O corpo de Iago foi reconhecido através da roupa que ele usava no dia do desaparecimento. Segundo a família o corpo apresentava sinais de violência, mas a Polícia Civil ainda aguarda o laudo do IML. Fonte: Assisnews


 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn