A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/05/2019 às 16:00

Feminicídio: dois casos são registrados em uma semana, na região

  • Vanessa Nery Maciel foi morta com três tiros.

Mulheres foram mortas pelos ex-companheiros. O caso mais recente envolveu um agente penitenciário que não aceitou o fim do relacionamento. Vítima será sepultada nesta tarde.

Será sepultado na tarde desta terça-feira (28) o corpo de Vanessa Nery Maciel, de 30 anos, vítima de feminicídio, em Adamantina. Ela foi assassinada pelo ex-companheiro, que é agente penitenciário, no domingo (26), por não aceitar o fim do relacionamento.  O acusado foi preso no final da tarde ontem (27) em São Paulo, para onde voltou após cometer o crime, e trabalhou durante toda a segunda-feira.

A prisão do agente penitenciário foi no seu horário de trabalho, na unidade prisional Belém 1, pela equipe do 81º DP, após as investigações iniciadas em Adamantina pela Polícia Civil local (DISE/DIG). A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher e a investigação recaiu sobre o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.

Ao ser preso, o acusado confessou o crime. Vanessa foi morta por pelo menos três disparos de arma de fogo. Em seguida teve seu corpo ocultado pelo assassino em um canavial, às margens da Rodovia Plácido Rocha.

PRIMEIRA MORTE

Danielle Galdino Ishizufoi morta a facadas semana passada em Dracena. 

O caso anterior de feminicídio ocorreu na segunda-feira na semana passada, em Dracena. Danielle Galdino Ishizu, também de 30 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido que fugiu do local e no mesmo dia se entregou à polícia e confessou o crime.

Ele alegou que matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O acusado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e desde então permanece detido, à disposição do Poder Judiciário.  Com informações Siga Mais.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn