A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/05/2019 às 09:00

Emoção marca o encontro entre famílias doadoras e receptoras de leite humano

Recepção marcou encontro entre famílias doadoras e receptoras de leite humano. Histórias de vida e lições de solidariedade, mamães e papais emocionados, junto com seus bebês, promovem a sensibilização da sociedade para uma causa que salva centenas de vidas em Marília, todos os anos.

A iniciativa do encontro foi do BLH (Banco de Leite Humano) de Marília para marcar a Semana da Doação de Leite. A data nacional é celebrada em 19 de maio.

O grupo foi recebido pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Selma Regina Mazuqueli Alonso, no ato, acompanhada do presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende.

Sandra preparou um encontro entre mães doadoras e famílias beneficiadas, que utilizaram os serviços do Banco de Leite no momento de maior fragilidade e temor. Foi o caso de Fagner Paes e Sueli Rodrigues Paes, pais dos gêmeos João Victor e Rafaela.

A mãe teve uma hemorragia inesperada após o parto e foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com a vida seriamente ameaçada. Sem poder amamentar, os bebês dependeram das doações que vieram de mães como Camila, Regiane, Vanda, Ana Carolina, entre outras, que foram homenageadas.

“Nossa gratidão a estas mães, que não repartiram apenas o leite que puderam durante a fase de amamentação de seus filhos, mas repartiram vida, permitiram que nossos filhos pudessem estar aqui hoje”, disse Fagner, emocionado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn