SBT na Praça é atração neste domingo ao lado do Espaço Cultural em Marília

Compartilhe:

Evento, com apoio da Prefeitura, começa daqui a pouco, às 9h e prossegue até às 13h com programação que envolve desde brincadeiras até prestação de serviços.

O SBT na Praça, iniciativa da própria emissora, com apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Cultura, Saúde e Obras Públicas, será realizado neste domingo (19), das 9h às 13h, na praça ao lado do Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na avenida Sampaio Vidal.

Serão diversas atrações, todas gratuitas à população, e grande programação cultural e de lazer para o público de todas as faixas etárias.

Na área cultural, haverá brincadeiras com os palhaços Ota e Idi (das 9h às 12h); apresentação de sapateado musical estilo americano, com o Espaço de Arte e Sapateado Batuke do Pé (às 11h); e Espaço de Dança Gisele Bastos, com apresentação de Moana e Aladdin (às 11h30).

A programação contará com cabeleireiros e manicures que oferecem cortes e cuidados com as unhas; brinquedos como tobogã, castelinho, piscina de bolinha e futebol de sabão, além de distribuição de pipoca e algodão doce

O objetivo é reunir a família, oferecer prestação de serviço à comunidade e levar diversão para as crianças. A iniciativa da emissora também visa se aproximar do telespectador, criando um vínculo mais afetivo entre a TV e o público.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.