Traficantes usam poliesportivo com crianças para vender drogas

Compartilhe:

Criminosos foram surpreendidos pela equipe da Cavalaria da PM, tentaram fugir mas acabaram presos com porções que eram vendidas a usuários

O poliesportivo da Vila Coimbra, local muito frequentado por moradores da zona oeste de Marília e onde é desenvolvido projeto social com crianças, também estava sendo usado por traficantes para vender drogas. Dois deles acabaram presos em flagrante no começo desta tarde, durante operação da Polícia Militar.

Poliesportivo estava sendo usado para venda de entorpecentes.

A equipe de Cavalaria da PM estava em patrulhamento com vistas a prevenção de furtos e roubos pela região e, após ouvir denúncia anônima de que diariamente indivíduos estariam vendendo e usando drogas no poliesportivo.

No local, os policiais avistaram dois rapazes com um pacote nas mãos. Ao perceberem, eles jogaram o objeto em um amontoado de galhos e tentaram fugir pelos acessos existentes. Os dois (de 21 e 23 anos) foram detidos e estavam com celulares. 

Com apoio do Canil, foi feita uma varredura pelo local, sendo localizados os dois sacos plásticos dispensados, contendo 35 porções de maconha, além de um rolo de papel celofane, utilizado na preparação e acondicionamento da droga.

Os vendedores de drogas foram levados à Central de Polícia Judiciária onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.