Furtos e lesões corporais foram os que mais tiveram queda. Trabalho integrado entre as polícias Militar e Civil contribui para o combate à criminalidade
Com cerca de 12 mil habitantes, a vizinha cidade de Vera Cruz teve, no mês de março, uma redução nos índices de criminalidade se comparado com igual período do ano passado.
Os dados estatísticos da criminalidade foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Os indicadores revelaram queda nos furtos, estupros e lesões corporais. Nenhum caso de homicídio foi registrado.
Um dos principais motivos dessa queda foi o trabalho integrado que é realizado entre as polícias Civil e Militar, inclusive com operações conjuntas de combate à criminalidade.
De acordo com o balanço divulgado pela SSP, os furtos tiveram redução de 50% em março, na comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2018 foram seis furtos, com apenas três em março deste ano.
Os casos de lesões corporais caíram 80%: para um total de 20 casos em 2018 neste ano foram apenas quatro ocorrências.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288