Rapaz tinha saído da prisão há cerca de um mês e tentou jogar sacola com drogas para esposa. Os dois não escaparam da Força Tática.
Diz o ditado que "casal unido, jamais será vencido". Mas, desde que essa união não envolva, por exemplo, o tráfico de drogas porque muitas vezes pode acabar numa separação bem dolorosa.
As porções de drogas no momento em que foram apreendidas pela Força Tática.
Foi o que aconteceu com uma moça de 18 anos e um rapaz de 23 anos, ontem à noite no bairro Nova Marília 4, na zona sul da cidade.
Os policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento quando perceberam que o condutor de um carro Monza jogou uma sacola na calçada que foi imediatamente recolhida pela jovem.
Os PMs foram atrás dela que entrou na casa e, pelos fundos, jogou aquele objeto para o terreno vizinho.
Mesmo com toda essa manobra, os dois acabaram presos e, no interior da sacola, foram encontradas 40 porções grande de maconha.
A partir daí, foi feita uma vistoria no interior da residência, sendo localizadas mais 383 porções de crack e mais 111 de maconha, prontas para venda, além de dinheiro (R$ 250,00).
O rapaz, de iniciais J.G.P.M. havia saído da cadeia em abril. Ele havia sido preso pela DISE por tráfico mas, como era primário, cumpriu apenas seis meses de prisão.
Agora, com o novo flagrante, a situação fica bem mais complicada. Já a esposa dele (de iniciais K.M.O.) nunca tinha sido presa antes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288