Além de grande quantidade de entorpecentes, policiais encontram até farinha usada para "batizar" a cocaína. Rapaz foi preso em flagrante
Em operação realizada ontem à noite na favela do parque das Azaleias, a Polícia Militar localizou uma casa que era usada como uma espécie de "laboratório doméstico" utilizado para "batizar" as porções de cocaína que são vendidas á usuários, além de dois tabletes de maconha. Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante.
Cão farejador ajudou a PM a apreender mais drogas.
As equipes de Força Tática, ROCAM e Canil estavam em patrulhamento pela comunidade quando avistaram um rapaz transportando uma sacola verde. Ao perceber que seria abordado, soltou o objeto e saiu correndo, tentando se esconder numa casa que fica no final da rua Laudelino Gonçalves de Andrade.
Foi justamente nesse endereço que os policiais militares descobriram que o local era utilizado como uma espécie de "laboratório doméstico": a cocaína aparentemente pura era misturada com um tipo de farinha (tudo é batido num liquidificador), além de balança de precisão e outros objetos usados para embalar drogas, como saquinhos transparentes e faca tipo "caçador".
Na sacola que o rapaz dispensou, foram apreendidos 61 microtubos com cocaína e outros 306 contendo crack. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288