Faculdade Católica Paulista EAD lança curso de Jornalismo

Compartilhe:

Aprovado com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação), o curso se junta a mais 15 cursos de graduação, com início das aulas dia 29 de abril

Com o objetivo de conectar o ambiente acadêmico ao novo perfil do profissional de jornalismo, a Faculdade Católica Paulista EAD está com o vestibular agendado aberto para o curso de Jornalismo.  As aulas, que são no formato a distância, terão início dia 29 de abril.

"O aluno terá a vivência prática e teórica das mídias impressas, televisivas e de emissoras de rádio, além dos novos paradigmas do webjornalismo e redes sociais até as assessorias de imprensa", explica a professora Elizabeth Salazar, formada pela PUC/MG.

Novos Tempos

Professora Elizabeth Salazar destaca importância do curso.

Atento às demandas da era digital e às tendências do mercado da comunicação, o curso trará inovações como Gestão de Mídias Sociais e SEO – ranqueamento de páginas em sites de pesquisa – além de grande enfoque na produção multimídia, o webjornalismo.

Nesse contexto, a criação de conteúdo para diversas plataformas, tal como aulas de fotografia e áudio, também será ofertada.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho do jornalista é bastante amplo. Da atuação como repórter em veículos impressos e digitais, passando pela carreira acadêmica, consultoria em campanhas políticas e assessoria de imprensa até a atuação e gestão de comunicação nos mais diversos ambientes de negócios.

O aluno será capacitado para desenvolver atividades relevantes em qualquer área da comunicação, seja de cunho jornalístico ou no ambiente direto de negócios.

Para Todos

Tutores estarão à disposição dos alunos para tirar dúvidas e interagir via WEB.

Inicialmente ofertado no já consolidado formato EAD para todas as regiões do país, futuramente o aluno também poderá contar com o formato semipresencial, com aulas a distância e presenciais, no campus de Marília-SP.

Com quase 80 unidades, presente em todas as regiões do país, a Faculdade Católica Paulista oferece cursos aprovados e reconhecidos pelo MEC, com notas máximas obtidas em avaliações recentes. Buscamos excelência no ensino, e nosso corpo docente é formado por mestres, doutores e pós-doutores. Temos, também, a parceria exclusiva com a Fundação Getúlio Vargas para a comercialização do curso de administração”, ressalta o diretor geral da Faculdade Católica, Valdir Carrenho Junior.

Serviço:

Inscrições para o vestibular de jornalismo EAD na aba “inscreva-se” do site: ead.uca.edu.br

Endereço: Avenida Cristo Rei 305, Banzato – Marília/ SP

Tel: 0800 591 08 56

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.