A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/04/2019 às 14:00

MAC 77 anos: Eleição e apresentação do novo uniforme será nesta sexta-feira

  • Daniel Alonso, Eduardo Nascimento, comissão técnica e alguns dos jogadores do novo elenco.

Depois de 40 anos, clube terá pela segunda vez um prefeito como dirigente. Eleição será nesta sexta-feira. Eduardo Nascimento e Alysson Souza e Silva também compõem a chapa. Objetivo é acesso imediato e clube já ganha apoios.

O prefeito Daniel Alonso deverá ser o novo presidente do MAC (Marília Atlético Clube). A eleição ocorre nesta sexta-feira (12), às 18h30, no Abreuzão , ao que tudo indica com chapa única. Será a segunda vez na história do clube que um chefe do Executivo assume o cargo. O anterior foi o ex-prefeito Pedro Sola.

Chama inscrita para concorrer à eleição do MAC.

A expectativa é de que a eleição (justamente no dia em que o MAC completa 77 anos) seja com chapa única, ou seja, a escola ocorra por aclamação. Pelo acordo firmado, além de Daniel, farão parte da diretoria Eduardo Nascimento (primeiro vice) , e Dr Alyson Souza e Silva como segundo vice.

Embora ocupe a administração municipal, Daniel Alonso será presidente como empresário (Casa Sol), sendo inclusive o patrocinador "master". O mandato será por dois anos e meio.

Novo uniforme do MAC será apresentado nesta sexta.

De acordo com o segundo vice, Alyson Souza e Silva, a proposta é que o time consiga o acesso ainda neste ano. Atualmente está na última divisão profissional da Federação Paulista de Futebol e não disputa nenhuma série do Brasileirão.

Nesta sexta também será apresentado o novo uniforme, numa parceria com a fabricante Kanxa, fundada em 1986 e considerada uma das maiores fabricantes de uniformes esportivos, meias, acessórios e tecidos. A apresentação será logo após a eleição, no Chaplin.

EM CAMPO

No Paulistão da quarta divisão, o MAC estreia neste domingo, jogando contra o VOCEM, de Assis, às 10h, na casa do adversário. Os dois times já se enfrentaram na segunda fase da Taça São Paulo de futebol júnior e o MAC eliminou o time de Assis ao vencer por 3 a 2.

A diretoria definiu que os jogos no Abreuzão vão acontecer às sextas-feiras, sempre às 20h, ou seja, a estreia em casa diante do Itararé ocorre no dia 19 de abril.

Assim como todas as agremiações do ‘Grupo 4’, o MAC fará dez partidas nesta 1ª fase (cinco como mandante e cinco como visitante) contra: Vocem/Assis, Assisense, Santacruzense, Elosport/Capão Bonito e Itararé. Os quatro primeiros colocados seguem na competição.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn