Prefeito Daniel Alonso entrega certificados à servidores aposentados em março

Compartilhe:

Foram entregues certificados de congratulações aos servidores que se aposentaram

A Prefeitura de Marília através do Prefeito Daniel Alonso entregou na manhã desta segunda-feira, dia 8, certificados de congratulações aos servidores aposentados no mês de março. No total, seis servidores foram recebidos pelo chefe do executivo em seu gabinete.

Prefeito Daniel recebeu os servidores que se aposentaram em seu gabinete.

É uma simples homenagem para aqueles que dedicaram uma vida toda ao serviço municipal. Nós estamos aqui de passagem e eles ficam e carregam toda uma estrutura em prol da população mariliense, colaborando com o desenvolvimento de toda uma cidade. Nada mais justo que homenageá-los quando deixam a Prefeitura”, disse Daniel Alonso.

Nessa solenidade participaram o Secretário da Administração Cássio Luiz Pinto Júnior , o vereador Evandro Galete e o Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal Marcos Rezende, Sandro Espadoto.

No mês de março se aposentaram os seguintes servidores: Joel Soares dos Santos, Márcia Maria de Andrade Munhoz, Maria Helena Marciano, Nelson Cordeiro de Oliveira, Paulo Roberto Mesquita e Sílvia Lúcia Jorge Silva. Todos os meses os servidores que se aposentarem foram recebidos para um café com o chefe do executivo.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.