A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/03/2019 às 16:39

Pastor Elandi faz aniversário e recebe homenagem

  • Pastor Elandi com sua esposa, d. Zilda.

Pastor-presidente da Igreja Assembleia de Deus de Marília, Elandi Mariano da Silva, comemora no próximo domingo 71 anos, mas está sendo homenageado mais cedo. Nesta quinta-feira, por exemplo, ele recebeu a visita de diversos pastores de todo o Estado de São Paulo enquanto que no sábado, às 19h, será realizado um culto em ação de graças, com a participação de membros de todas as congregações, no jardim Ohara.

Considerado extremamente dedicado, o pastor Elandi Mariano da Silva também é considerado muito dinâmico. Quando chamado a cumprir missões relativas a seu campo, bem como fora dele, sempre está pronto. Procura aperfeiçoar-se para cumprir sua função da melhor forma possível. Por isso, tem muita confiança e reconhecimento dos fiéis e superiores da igreja.

Pastor Elandi com sua família. Vai completar 28 anos à frente da igreja em Marília.

Além disso, executa suas atividades com muita desenvoltura, dedicação e firmeza, pois suas qualidades lhe asseguram a auto-confiança de que é detentor, sem, contudo, perder a humildade de quem sempre está aprendendo com as oportunidades que a vida oferece.

Com mais de 20 mil membros, a Assembleia de Deus (Ministério do Belém, campo de Marília) abrange as regiões de Marília, São José do Rio Preto, Catanduva e Lins.

Além disso, realiza o trabalho missionário em países como Senegal, Uruguai, Peru, Argentina, Portugal e também pelo Brasil, como em São Luiz (Maranhão) e Bahia, por meio da SEMADEM (Secretaria de Missões). Em setembro, pastor Elandi completará 28 anos na liderança da igreja.

Sob a liderança do pastor Elandi, a igreja Assembleia de Deus tem mais de 20 mil membros na região. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn