Design Gráfico: ex-aluno do UNIVEM é aprovado em seleção da Apple

Compartilhe:

Mais uma vez a marca do Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM está presente em grandes empresas, por meio de ex-alunos que se destacam em sua área de formação.

Egresso do curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico do UNIVEM, César Ganimi Machado, 29 anos, graduado em 2010, foi aprovado, na disputadíssima seleção do Instituto Eldorado de Campinas, para o Apple Developer Academy 2019/2020.

César Ganimi Machado destacou o papel do Univem na sua trajetória.

O processo seletivo foi realizado no mês passado, entre uma colaboração da Apple com o Instituto Eldorado, que tem como objetivo desenvolver as habilidades de estudantes das áreas da computação e de design no desenvolvimento de aplicativos no ecossistema Apple.

Referência por sua infraestrutura tecnológica, o Eldorado conta com um complexo laboratorial, de mais de 3.000 m2, com o que há de mais moderno e inovador na área da tecnologia da informação.

Segundo César Ganimi Machado, O UNIVEM teve um papel importante na sua trajetória pessoal e profissional. “Aprendi com os professores do curso de Design Gráfico do UNIVEM os  princípios fundamentais do design, que me deram o conhecimento necessário e o estímulo para continuar me aprofundando e me inserir no mercado de trabalho”, destacou .

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.