A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/03/2019 às 18:59

Esquadrilha da Fumaça: aeronave pousa em Marília e "agita" aeroporto

  • Aeronave Super Tucano após pousar no aeroporto de Marília

Embora a apresentação só esteja prevista para o dia 28 de abril, dezenas de marilienses puderam sentir o "gostinho" de ver de perto o Super Tucano (A-29) da Esquadrilha da Fumaça. Uma das aeronaves pousou no começo da noite no aeroporto de Marília trazendo o piloto que terá amanhã cedo reunião na Prefeitura para definir todos os detalhes do evento, em comemoração aos 90 anos.

A "missão" de confirmar a apresentação (após três anos de ausência) está a cargo do capitão Lucas Pacheco YOSHIDA, piloto do avião que veio para Marília. Ele foi recebido pela equipe da Secretaria Municipal da Cultura, com quem terá reunião nesta quarta-feira, às 9h. 

Internauta Daniel Pereira fez questão de enviar ao Visão Notícias foto ao lado do capitão Yoshida.

Com mais de 2.600 horas de voo (como piloto de caça), o capitão Yoshida nasceu em Votuporanga. Ingressou no EDA (Esquadrão de Demonstração Aérea) em 2014 e atualmente é Chefe da Seção de Informática e da Subseção de Doutrina da Seção de Operações.

EXPECTATIVA - A apresentação em Marília, programada para o próximo dia 28 de abril, está gerando muita expectativa em toda região.

Desde que o Visão Notícias divulgou a notícia, em primeira mão, muitos internautas estão enviando mensagens querendo saber mais detalhes, principalmente o horário.

Tudo isso será acertado na reunião desta quarta-feira entre o capitão Yoshida, o secretário André Gomes e a equipe da Cultura.

Internautas registram a chegada do Super Tucano ao aeroporto.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn