A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/03/2019 às 12:00

Lançamento da Campanha do Agasalho mobiliza lideranças e entidades

  • Campanha do agasalho será realizada neste mês de abril

O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019, que tem como tema “Roupa Boa A Gente Doa”, lotou o auditório do 2º andar do Paço Municipal, reunindo autoridades municipais e dezenas de representantes de entidades assistenciais e de associações de moradores.

A campanha é promovida pela Prefeitura de Marília e pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, com apoio do Tiro de Guerra de Marília, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), entre outros parceiros.

Presidente do Fundo, Selma Regina Alonso, destaca importância da campanha.

A população poderá entregar a sua doação em diversos locais do comércio, da indústria, escolas e associações de moradores, que terão as caixas de arrecadação, sendo que o recolhimento destas acontecerá no mês de abril.

A campanha de arrecadação nas residências será dias 13 e 14 de abril, quando os atiradores do Tiro de Guerra estarão percorrendo toda a cidade para a coleta de roupas, agasalhos e cobertores.

Durante a cerimônia de lançamento, o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins (acompanhado pelo superintendente José Augusto Gomes) anunciou a doação de 100 cobertores.

REPERCUSSÃO

Prefeito Daniel: união em prol das famílias mais necessitadas

A presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, agradeceu à presença de todos ao lançamento oficial da Campanha do Agasalho. “Trata-se de uma das mais importantes campanhas da cidade, pois milhares de famílias necessitam dos agasalhos. Só tenho que agradecer pelo apoio de todos os nossos parceiros e tenho certeza que a campanha será um grande sucesso, conseguindo uma arrecadação suficiente para atender às famílias mais carentes do nosso município”, disse a primeira-dama.

O prefeito Daniel Alonso também agradeceu o envolvimento de todos os segmentos na campanha. “O Fundo Social vive de doações e só temos que agradecer a todos vocês, que são parceiros e não medem esforços para que possamos praticar a solidariedade com o próximo, sendo generosos com os nossos irmãos mais necessitados. Certamente a Campanha do Agasalho irá bater recorde de arrecadação, pois todos estão unidos com o mesmo propósito, que é colaborar com os que mais precisam.”

Marcos Rezende elogiou o trabalho do Fundo Social.

O presidente da Câmara, Marcos Rezende, destacou o trabalho do Fundo Social. “Cumprimento a primeira-dama Selma Regina Alonso pelo envolvimento nas causas sociais da cidade, pois sempre prioriza a família. Tenho certeza que 2019 será um ano de recorde de arrecadação de agasalhos, pois constatei que todos estão unidos para colaborar com as famílias mais necessitadas. Desejo sorte e sucesso a todos que participarão da Campanha do Agasalho 2019.”

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn