A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/03/2019 às 21:00

Irmãos homenageiam pais surdos com tatuagem em Libras

Os irmãos Leonardo Souto, de 17 anos, e Iara Souto, de 26, mostraram que existem várias formas de expressar o amor. Para homenagear os pais, que são deficientes auditivos, eles tatuaram “Eu Te Amo” e “Família” em Libras, a Língua Brasileira de Sinais.

Eles moram em Lagoa Formosa, município de 17 mil habitantes no Triângulo Mineiro. Leonardo conta que ele e a irmã sempre tiveram vontade de fazer alguma homenagem aos pais, mas não tinham certeza do que fazer.

A ideia de fazer a tatuagem surgiu de forma descompromissada: os irmãos estavam conversando quando o assunto simplesmente apareceu; eles ficaram animados com a possibilidade e decidiram naquele momento que seria essa a forma de demonstrar todo o afeto que tem por seus progenitores.

Ela tatuou a parte de trás do braço e ele, o peito esquerdo. Eles amaram o resultado, assim como os pais, que foram pegos de surpresa.

As imagens das tatuagens foram compartilhadas no Instagram e viralizaram. Muitos se sentiram inspirados em fazer uma tattoo semelhante, marcando amigos e familiares para fazerem também.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn