Mãe reconheceu a profissional pelo uniforme de serviço da Santa Casa e pediu socorro. Depois do susto, agradeceu com mensagem nas redes sociais
Uma enfermeira da Santa Casa de Lins salvou uma bebê, de apenas 2 meses, que estava engasgada. O caso aconteceu em via pública, próximo à escola Jorge Americano. Segundo informações, a funcionária do hospital foi abordada por uma mãe desesperada pedindo socorro, pois sua filha estava engasgada.
A enfermeira Claudia salvou a bebè que estava engasgada.
A mãe da criança pediu ajuda a enfermeira no meio da rua, pois a reconheceu pelo uniforme do serviço. A profissional da área da saúde prestou os primeiros socorros desengasgando a criança que, em seguida, foi conduzida até a Santa Casa para receber toda a assistência necessária.
AGRADECIMENTO
Nas redes sociais, A mãe da bebê, Michele Souza Dias, publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo e elogiando a atenção recebida pela enfermeira que salvou sua filha de 2 meses:
“Venho imensamente agradecer a Deus por te colocado esse anjo em meu caminho. Cláudia, não tenho palavras para descrever a gratidão que tenho por ti. Por ter salvo a vida da minha bebê de 2 meses. Se você não estivesse no lugar certo, na hora certa, não sei o que seria da minha família.
Que Deus te recompense imensamente por tudo. Muito obrigada por ter atendido meu pedido desesperado de socorro. Gratidão a toda equipe pela atenção e carinho”. Fonte: J. Serafim.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288