A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/03/2019 às 08:00

Exposição do Empreendedorismo Feminino será realizada no Esmeralda Shopping

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Esmeralda Shopping realiza a partir desta quinta-feira (07) a 1ª. edição da Exposição do Empreendedorismo Feminino, em parceria com o Grupo Empreender, que promove e incentiva o empoderamento da Mulher, através do Empreendedorismo, proporcionando locais para exposições, networking, ciclo de palestras de empreendedorismo, excursões e eventos. O evento prossegue até domingo (10).

Além da Exposição de Artesanato o evento reúne apresentações culturais, conscientização através de rodas de conversa e palestras, Exposição Coletiva de Artes Plásticas, Oficinas de artesanato e cupcakes e serviços gratuitos de beleza como maquiagem e SPA de mãos para as clientes, lojistas, funcionárias e demais visitantes que poderão prestigiar o evento a partir das 10 horas, encerrando às 22 horas.

Estarão participando cerca de 15 mulheres do Grupo Empreender que apresentarão diversidade em artesanato, como santas customizadas num lindo trabalho em pérolas, artesanato para bebê, sabonetes artesanais em formato de frutas, artesanato em MDF, porta-chaves em decoupage, patchwork, colares em jeans e cordão náutico, e na parte de gastronomia estará com cupcakes, brownies, cones trufados, castanhas do Pará, uma mini table demonstrando serviços de festas, e muito mais.  

Para a coordenadora de Marketing do Esmeralda Shopping, Daniele Fabretti, "neste ano queremos focar no empoderamento das mulheres através de palestras, oficinas, além da exposição das artistas plásticas e das associadas do Grupo de empreendedoras que demonstra a batalha por conta própria de cada uma", afirmou.

Programação:

Dia 07/03: Roda de conversa com o tema “Enfrentamento à violência” com Dra Larissa Toribio e Mariela Cardoso e exibição de cases idealizados pela parceira Koezo Comunicação “Mulheres que fazem”, na sala de cinema, às 19h Apresentação cultural na Praça de Alimentação. Oficinas de cupcakes por Juliana Ramos, da Confeitaria Colher de Mãe.

Dia 08/03: Poesia com Maria Ivone Pandolfi, Palestra com o tema “O protagonismo feminino na sociedade” com Juliane Nunes Vasconcelos, coach de Bauru, exibição de cases idealizados pela Koezo  “Mulheres que fazem”, encerrado a manhã com a Palestra “A auto-estima” da Mulher com Neia Leite, na sala de cinema. Oficinas gratuitas de artesanato por Fábia Cristina Munhoz Tamura. Às 19h Lançamento do livro “Mais que passarinhos” da escritora mariliense Yagda Campos, ao lado da Exposição do Grupo Empreender, finalizando com apresentação do Grupo de dança Espaço Arte, de Padre Nóbrega.

Dia 09/03, Oficinas de cupcakes por Juliana Ramos, da Confeitaria Colher de Mãe, às 19h apresentação do Espaço de Dança Baleclau, encerrando com o Coralmed.

Encerrando a programação no dia 10, domingo, com Oficinas gratuitas de artesanato por Valéria Neves.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn