A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/03/2019 às 13:30

Bloquinho “Mamãe Eu Quero” agita Marília neste sábado

  • Muita animação para a garotada em Marília.

Evento tem em sua programação um grande concurso de fantasias para as crianças. Horário é das 14h às 20h.

O sucesso do carnaval infantil de Marília se repete neste ano: acontece sábado (2), das 14h às 20h, o bloquinho de carnaval “Mamãe eu Quero” na Avenida das Indústrias. O evento é totalmente gratuito, com realização da Secretaria Municipal da Cultura.

O Bloquinho tem em sua programação um grande concurso de fantasias para as crianças. Segundo o regulamento, o concurso infantil está dividido em três categorias: 1 a 3 anos; 4 a 7 anos; e de 8 a 12 anos de idade.

O júri será composto por pessoas da área artística da cidade e o critério de julgamento para a melhor fantasia será originalidade e animação dos foliões. Receberão prêmios o melhor colocado em cada uma das três categorias.

O evento contará com a Banda Mamãe Eu Quero, com músicas direcionadas para as crianças e marchinhas de carnaval, além da presença de atores fantasiados de personagens infantis da equipe do Mexa-Se Eventos e pintura facial.

Segundo André Gomes, secretário municipal da Cultura, “a proposta é realizar um evento para toda a família, proporcionando momentos de descontração para filhos e pais com as tradicionais marchinhas de carnaval”.

O regulamento completo para o concurso pode ser conferido no blog culturamarilia.blogspot.com.br e também no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília. Mais informações sobre a programação completa do Carnaval podem ser visto nos links acima e também pelo telefone 14-3402-6600.

SERVIÇO:

Dia 2 de março (sábado)

Bloquinho “Mamãe Eu Quero”

Local: Avenida das Indústrias

Horário: das 14h às 20h

Realização: Secretaria da Cultura

Entrada gratuita

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn