Quem Somos | Politicas de Privacidade | Termos de uso | A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/03/2019 às 18:38

Rapaz flagrado por agredir moça na região é preso por atacar outra vítima

  • Cenas da agressão contra a moça e hoje ao ser preso pela Polícia Civil.

O pedreiro Kelvin Luiz Assis Soares, de 26 anos, que ficou conhecido em todo o país por ser flagrado agredindo violentamente a namorada em Álvaro de Carvalho, foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Civil, mas por outro crime. Ele foi condenado pela justiça por agredir uma pessoa durante uma festa do peão.
 
Os investigadores, comandados pela delegada Darlene da Rocha Costa, cumpriu o mandado de prisão que prevê pena de um ano e quatro meses por lesão corporal grave durante a festa do peão ocorrida em 2015. Segundo a polícia, a vítima chegou a ficar com a marcado sapato no rosto, tamanha a violência. Ele também responderia pelo crime de tentativa de homicídio.
 
O rapaz foi preso nesta tarde pela Polícia Civil.

Kelvin é acusado, em 2016, de agredir com socos, joelhadas e chutes uma jovem na época com 18 anos. O espancamento foi gravado por uma câmera de monitoramento. O agressor é filho de um vereador da cidade e tem fama de violento.

Ele manteve relacionamento com a vítima, com quem tem uma filha de 3 anos. O suspeito já foi condenado por lesão corporal grave durante uma briga, mas continuou em liberdade.

As imagens mostram a vítima sentada em uma mesa de um bar, quando Kelvin chega e vai lhe desferindo socos. A jovem se levanta e tenta escapar, mas ele a puxa pelos cabelos e desfere vários golpes com o joelho.

Foram oito joelhadas no peito e no rosto, além de um chute na cabeça da vítima. O processo em que é acusado dessa agressão ainda não foi julgado pela justiça. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.