A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/03/2019 às 08:00

Bloco “Bolacha ou Biscoito?” é novidade para o Carnaval de Marília

  • Apresentação do bloco será na avenida das Indústrias.;

Mais uma novidade para o Carnaval de Marília: Bloco “Biscoito ou Bolacha” anima a festa da maior festa popular do país, na próxima terça-feira (dia 05). O Bloco terá sua estrutura montada na Avenida das indústrias e acontecerá das 16 às 00h. O evento, voltado para o público adulto, é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e contará também com concurso de fantasias. A entrada é gratuita.

O bloco irá homenagear os 90 anos da cidade de Marília, proporcionando muita diversão e entretenimento, uma programação recheada de cultura voltada para as tradicionais marchinhas e axé da Bahia. 

A programação musical conta com Bateria das Escolas de Samba Nova Marília, Império São Jorge e Salvador Salgueiro, Cia do Samba, Dj Gabi Abreu, Brizzola Reis, DJ Thiago Gonçalves e Old Mug.

Segundo a coordenadora da Secretaria da Cultura, Luciana Santos, “a  programação do Bloco ‘Biscoito ou Bolacha’ está recheada de muito axé da Bahia, partido alto e batucada. Teremos uma grande festa de Carnaval”.

Para o concurso de fantasias deste Bloco, a premiação é de R$500  na categoria feminino e masculino para o primeiro lugar, para pessoas acima de 18 anos. As inscrições serão no local no horário das 16h ate as 18h. 

O corpo de jurados irá selecionar as melhores fantasias e escolherão os ganhadores. Para segundo e terceiro lugar haverá brindes dos nossos patrocinadores.

Segundo o Secretário André Gomes Pereira, “os Blocos oficiais da Secretaria da Cultura são “Mamãe Eu quero”, que acontecerá neste sábado (dia 02), das 14h às 20h,  voltado para o público infantil; e “Biscoito ou Bolacha”, para público adulto, (terça - dia 05/03);  Ambos na Av das Indústrias. Mas a Secretaria da Cultura apoia festas de Carnaval na cidade toda, valorizando  todas as regiões da cidade”.

Veja também:

Secretaria da Cultura divulga programação do Carnaval 2019

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn