A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/02/2019 às 14:00

Acusado de agredir paisagista está internado em hospital psiquiátrico

O estudante de Direito Vinícius Batista Serra, 27 anos, acusado de agredir a paisagista Elaine Peres Caparroz, de 55, está desde a última quarta-feira num hospital penitenciário do Rio, para a realização de exames de sanidade mental.

A análise deverá determinar se o acusado tem problemas mentais e se tinha condições de ter noção de seus atos durante o espancamento. O resultado do exame ainda não foi divulgado.

Após ter sido preso, Vinícius alegou à polícia que teve um surto psicótico após tomar vinho e dormir na casa de Elaine. A polícia já sabe que, há três anos, Vinícius Serra também foi acusado de agredir o próprio pai e o irmão, dentro de casa. O advogado alega que Vinícius tem problemas mentais.

No entanto, o juiz Alex Quaresma Ravache afirmou que os documentos não eram “suficientes para atestar a inimputabilidade ou semi-imputabilidade do custodiado”.

Vinícius teve a prisão preventiva decretada e o juiz determinou que ele passe por uma avaliação psiquiátrica.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn