O mundo das drogas é um caminho sem volta para a grande maioria das pessoas. Mas, em Marília uma mulher de 38 anos mostrou que essa situação poderia ficar ainda pior. Ela está grávida, é mãe de sete filhos, desempregada e mesmo diante disso tudo ainda vendia drogas. Acabou presa hoje durante operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.
De acordo com o delegado Luis Marcelo Perpetuo Sampaio, os investigadores receberam informações de que essa pessoa estaria vendendo drogas na rua Salvador Salgueiro, sentada em um banquinho.
As equipes foram ao local e, percebendo a aproximação da viatura e alertada por olheiros, a mulher levantou-se do banco e correu para o interior da favela, sendo alcançada e detida, logo após ter passado pelo portão da casa dela.
Com ela, foi localizada a quantia de R$ 210,00 em dinheiro (venda de drogas). No quarto dela foram localizados quatro pinos rosas vazios, e formato grande. No chão, ao lado da mulher, foi localizada anotações indicativas de controle do tráfico de drogas.
Ao lado do banquinho, onde ela estava sentada (antes de correr) foi localizada uma muca contendo 33 pinos roxos com cocaína e 33 pinos vermelhos, que estavam armazenadas em pares, em saquinhos com fechamento do tipo "zip", armazenados como um "kit"; além de 86 porções de maconha e 30 pinos com cocaína, em formato maior que os anteriores, idênticos a aqueles que foram localizados, vazios, na casa da autuada. Ela foi autuada em flagrante por tráfico
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288