Os policiais militares não tiveram muito esforço para localizar a droga: quando ele levantou as mãos, dois tabletes de maconha caíram no chão. Em Marília, PM captura homem condenado por tráfico.
A operação São Paulo Mais Seguro movimentou durante 24 horas todo o efetivo da Polícia Militar no Estado de São Paulo e terminou na madrugada desta quinta-feira (14). Duas ocorrências foram divulgadas nesta manhã pelo setor de comunicação social da PM (P-5).
A mais curiosa ocorreu em Tupã. Os policiais militares abordaram na vila Formosa, um rapaz de 24 anos, que é conhecido nos meios policiais por promover o tráfico nas lojas de conveniências da cidade, adentrando na sua casa, conduzindo uma motocicleta Falcon em atitude suspeita.
O suspeito estava transportando sob a blusa dois tabletes de maconha. Ao levantar as mãos, durante a abordagem, os tijolos cairam no chão. O fato foi presenciado pelo seu pai. Ele acabou confessando que tinha R$ 2 mil em seu quarto, proveniente da venda de drogas. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e aguardará audiência de Custódia. A motocicleta foi apreendida.
CAPTURA
Operação foi realizadas durante 24h em Marília.
Em Marília, os policiais militares estavam em patrulhamento pela região do Toffoli, na zona sul, quando avistaram uma pessoa que saiu correndo em direção à favela assim que viu a viatura.
Os policiais conseguiram alcançá-lo, mas estava "limpo", ou seja, sem drogas. Mas, logo descobriram o motivo do "fujão": ele tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça, referente ao crime de tráfico de entorpecentes, tendo como pena quatro anos em regime fechado.
Trata-se de um rapaz de 19 anos que terá de cumprir quatro anos de condenação, sendo recolhido à penitenciária de Marília. Participaram da ocorrência o cabo Ferreira e o soldado Guilherme.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288