Com ajuda de latidos de cão, bombeiros localizam garota de 3 anos perdida em mata

Compartilhe:

Após jantar, menina caminhou cerca de 2,5 km em meio à mata fechada perto da chácara onde mora. Ela foi localizada dormindo, ao lado do animal de estimação e ilesa.

O Corpo de Bombeiros conseguiu localizar uma garota de apenas 3 anos que se perdeu em uma mata próxima da chácara onde mora com a família, no Povoado de Barbosilândia, no nordeste goiano.

Segundo a corporação, ela ficou 8 horas desaparecida. Os militares disseram que as pegadas da criança e os latidos do cão que estava junto com ela foram essenciais para encontrá-la, ilesa, a cerca de 2,5 km de casa.

De acordo com o soldado Rhilne Xavier Guimarães, um dos dois bombeiros que atuaram na ocorrência, vários parentes da criança vivem em propriedades vizinhas.

"Segundo a mãe, a criança tinha o hábito de ir sozinha até a casa de parentes. Por volta das 18h30 [de segunda-feira, 11], após tomar banho e jantar ela saiu. Mas quando começou a anoitecer, ela foi procurá-la e não encontrou", disse ao G1.

A família começou a procurar a criança e localizou várias pegadas da menina seguindo até a estrada que dá saída à chácara. Como os rastros cessaram, eles entraram na mata para procurá-la, sem sucesso.

A menina não apresentava nenhum arranhão, mas estava bastante assustada e trêmula por conta do frio. Ela foi levada para casa e se encontrou com a mãe, que ficou bastante emocionada.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.