Casa Sol realiza tradicional Feirão de materiais de construção

Compartilhe:

Com descontos de até 70%, consumidores de Marília e região terão até o dia 9 de março ofertas especiais, desde o material básico até ao acabamento.

A Casa Sol Materiais para Construção, Móveis e Decoração, está realizando até o dia 9 de março o seu tradicional Feirão de Costume, oferecendo materiais para construção com até 70% de desconto, desde o básico (como cimento e blocos) ao acabamento, incluindo louças, metais, janelas e até banheiras.

O Feirão é uma tradição de pelo menos 20 anos da Casa Sol, com objetivo de oferecer aos clientes de Marília e região produtos com preços realmente baixos, além de ponta de estoque, tudo em condições especiais.

Para facilitar o acesso dos clientes, os produtos estarão expostos no estacionamento da loja, na avenida Castro Alves, com a equipe de vendedores altamente qualificada à disposição para explicar todas as vantegens desse período especial de vendas nos próximos quase 30 dias do feirão. 

Neste ano, o slogan da promoção é "o seu costume é comprar barato - o nosso é vender muito".

ESTRUTURA - Com duas lojas, em Marília (Matriz), e outra em Bauru, a Casa Sol tem 125 colaboradores diretos e área construída de mais de 50 mil metros quadrados, incluindo a sua Central de Distribuição e Vendas.

A Casa Sol Decor constitui em uma rede de 20.000 de loja e depósito, sempre prezando pela venda de produtos de qualidade atrelado as necessidades dos seus clientes conquistados nos últimos.

Durante o Feirão, os clientes contarão contarão com descontos de até 70% nos materiais de construção.

Nos últimos 20 anos, passou a investir ainda mais não somente na qualidade do seu serviço prestado, como também, valoriza o pós-venda, atendendo qualquer necessidade do consumidor com rapidez e dinamismo até a entrega do produto. É considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país 

ONDE FICA

A Casa Sol funciona na Av. Castro Alves, 322 e atende no telefone (14) 3402-1918.

Acesse o site, clicando AQUI

Curta a página da Casa Sol no Facebook. Clique AQUI.

Além de preços e condições especiais,  na hora comprar os produtos, conforto para toda família

Toda equipe altamente qualificada da Casa Sol está pronta para receber os clientes durante o feirão. 

Materiais do básico ao acabamento (como pisos) estão em promoção especial, com até 70% de desconto.

Louças e metais também estão em promoção durante o Feirão da Casa Sol.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.