A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/02/2019 às 16:42

Bombeiros de Marília e região enviam equipes para Brumadinho

  • Bombeiros de Marília reforçarão as equipes de buscas.

Depois do SICOE enviar voluntários, agora é a vez do Corpo de Bombeiros aderir à missão de tentar localizar pessoas desaparecidas após rompimento de barragem. Ainda faltam localizar 199 vítimas.

O comando do 10° Grupamento de Bombeiros, sediado em Marília, anunciou que estará enviando nesta semana bombeiros para compor a equipe de operação que está atuando na tragédia de Brumadinho-MG.

Oficiais e cabos do 10º GB que irão para Brumadinho.

Os trabalhos consistem em buscas e salvamento que estão sendo realizados em ambiente terrestre e aéreo. De Marília, irão: capitão Góes e cabo Sanches; e de Tupã, tenente dos Santos e cabo Lincoln.

Outras cidades da região, como Bauru e Presidente Prudente, também devem enviar homens da corporação para Minas Gerais. Os bombeiros da região devem substituir colegas que já estão atuando nas buscas há alguns dias. 

EQUIPE REFORÇADA - Em São Paulo, o comando dos Bombeiros divulgou nota informando que o Estado de São Paulo vai enviar para Minas Gerais 44 Bombeiros, dois helicópteros, 12 viaturas, sendo Comando de Operações, viatura de telecomunicações, viatura abastecedora, mecânica volante, caminhão com material operacional, canil com dois cachorros e dois drones, além de viaturas 4x4.

VOLUNTÁRIOS DE MARÍLIA

Voluntários do SICOE seguiram para Brumadinho.

Ontem à tarde, seguiu para Brumadinho parte da equipe do grupo Anjos da Guarda/SICOE de Marília que deverá se apresentar ainda hoje à Defesa Civil e se colocar à disposição para integrar nas buscas. Equipamentos de buscas também foram enviados. 

Veja também:

Brumadinho: grupo SICOE de Marília vai ajudar nas buscas de desaparecidos

 

NÚMEROS DA TRAGÉDIA - O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e a Defesa Civil do estado atualizaram para 134 o número de mortos, após o rompimento da Barragem 1 da Vale, em Brumadinho (MG).

Desse total, 120 já tiveram as identidades confirmadas pelas autoridades. Além disso, 199 pessoas ainda permanecem desaparecidas. Ao todo, 394 foram localizadas.

Veja o vídeo institucional do Corpo de Bombeiros sobre a ida das equipes para Brumadinho:

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn