Caminhoneiro é sequestrado. Alvo dos criminosos eram as rodas do veículo

Compartilhe:

Vítima foi encontrada em estado de choque após ficar refém dos criminosos. Veículo pertence a empresa da região.

Um motorista de uma empresa de Rinópolis (a 110 km de Marília - região de Tupã) foi sequestrado por criminosos e teve a carreta que dirigia literalmente depenada. Enquanto ficava em poder de parte da quadrilha, foram roubadas praticamente todas as rodas e até os faróis da carreta.

O roubo seguido de sequestro ocorreu na região de Botucatu. O motorista relatou que foi rendido por três criminosos armados, sendo colocado em um carro e levado a um matagal. Depois de várias horas, ele foi liberado e, em estado de choque, conseguiu ajuda na delegacia de São Manuel.

LOCALIZAÇÃO

O veículo foi escondido num canavial e depois depenado.

Logo depois, a Guarda Civil de São Manuel recebeu denúncia anônima de que havia uma carreta abandonada numa estrada municipal, em uma área de canavial, onde haviam sido avistados indivíduos próximos ao veiculo em atitude suspeita.

No local indicado, foi encontrada uma carreta bitrem no meio de um canavial, com as portas abertas, chave no contato.

Os criminosos haviam roubado quase todas as rodas e muitos parafusos pelo chão, as marcas deixadas no chão indicaram que os indivíduos se evadiram rapidamente do local.

Os agentes fizeram varredura em toda a área, mas ninguém foi localizado. No total, foram levadas 22 rodas com pneus e os faróis do caminhão.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.