Diretoria da ACIM cria mais um canal direto com associado

Compartilhe:

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais com os associados e a população em geral, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília criou mais um canal direto para ser acessado por qualquer interessado.

A ideia é eliminar obstáculos e burocracia”, anunciou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, ao criar a linha direta com a presidência através da telefonia celular utilizando aplicativos de comunicação, se for o caso.

Através do número: (14) 99676-3530 é possível enviar mensagens de áudio e texto diretamente ao presidente da diretoria. “O pensamento é responder de forma imediata ou tomar ciência da necessidade imediatamente”, falou ao generalizar as situações. 

Adriano Luiz Martins (foto) ao assumir a presidência da diretoria da Acim tem dado prioridade nas comunicações. Modificou o sistema de criação das publicidades, inovou no material informativo interno e externo, tem procurado ampliar os contatos nas mídias sociais e apresentado criatividade nas peças publicitárias que se multiplicaram.

Este é o segundo canal existente para o associado e população em geral entrar em contato com a diretoria da associação comercial. O número telefônico: (14) 99768-8168 é direto da secretaria da diretoria, utilizado para contatos profissionais e relacionados ao comportamento da diretoria da entidade como um todo, enquanto que o número recém criado é para assuntos relacionados diretamente ao presidente especificamente.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.