A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/01/2019 às 20:00

Cadela foge dos fogos da virada e viaja 100 km no para-choques de carro

Assustada com a queima de fogos da virada, uma cadela de três anos resolveu se esconder entre o para-choque e a roda de um carro na noite da última segunda-feira (31), em Cascavel, e acabou “embarcando” em uma viagem rumo à Toledo, na região oeste do Paraná (a 560 km de Marília).

Branca ficou presa em um veículo Palio por cerca de 15 horas e ali permaneceu durante todo o percurso, de 100 quilômetros. Seu dono, Júlio César Raizel, 38 anos, conta que o carro era do vizinho e que essa não é a primeira vez que a cadela “renasce”.

Júlio César, a família e a cadela branca

Nós passamos a virada na casa da minha sogra e ela ficou sozinha no quintal. O portão é alto e ela conseguiu pular, justamente por conta do medo. Acreditamos que ela viu o carro e resolveu se esconder embaixo dele. Nós procuramos ela por tudo e quando foi de manhã, meu vizinho abriu o portão e me chamou, dizendo que ela ‘tava’ ali, presa no carro. Ele passou a virada em Toledo, então ela ficou ali durante todo o percurso na estrada. Os vizinhos só notaram a presença dela, quando chegaram em casa, porque ela conseguiu arrancar um pedaço do para-choque e ai eles conseguiram ver ela”, contou.

Para resgatar Branca, o carro do vizinho precisou ter parte desmontada e, apesar do susto, ela teve apenas alguns ferimentos na patinha e já está em casa, “correndo e brincando bastante”.

Branca morava na rua e foi adotada pela família em 2018, depois de ser encontrada com sete filhotes dentro de um buraco repleto de água. Fonte: Tribuna do Paraná.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn