A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/11/2018 às 18:00

Rita Guedes volta após cinco anos fora das novelas: "É muito gostoso voltar"

Rita Guedes está de volta à telinha! A atriz foi convidada para fazer uma participação em Malhação. Ela interpretará Valéria, mãe de Márcio (André Luiz Frambach) e ex-esposa de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), que chega para dar uma notícia bombástica para a família. A informação vai gerar um grande conflito entre o filho e Pérola (Rayssa Bratillieri).

"Adoro desafios! É a minha recarga de baterias. A Valéria é diferente dos personagens que fiz. Apesar de já ter feito mulheres fortes na TV, ela tem um lado mãe que pouco explorei em meus trabalhos", declara.

Rita ficou dez anos morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, fazendo cursos. Seu último trabalho em novela foi em Flor do Caribe como Doralice, em 2013. De volta ao Brasil, a atriz foi chamada para fazer alguns projetos e, dentre eles, participar do folhetim teen: "Foi uma surpresa especial porque tenho um carinho muito grande pela Malhação. É muito gostoso voltar".

A opção de morar fora do país foi para crescer profissionalmente. A atriz mergulhou nos cursos para se aprofundar. "Já tinha um sonho de estudar lá fora, mas não imaginei que ficaria tanto tempo. Fui fazer um curso e fui emendando um no outro. Me acrescentou muito como atriz. Trabalhei com coach de grandes atores, do Anthony Hopkins e Halle Berry", diz.

Nas gravações de Malhação, Rita conta que está fazendo diversas trocas de experiência. Mesmo tendo uma vasta experiência e um currículo com diferentes papéis, a atriz revela ainda ter muitos sonhos profissionais e um em especial: "Adoraria fazer uma vilã".

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn