Mulher é detida por tráfico de animais pela sétima vez

Compartilhe:

Pela sétima vez, uma moradora de Mirassol (região de Rio Preto -  a 180 km de Marília) foi detida por tráfico de animais. Com ela, os policiais encontraram quatro macacos-pregos dentro de uma caixa. Eles teriam como destino a Capital paulista.

De acordo com a Polícia Ambiental, a mulher e o condutor do automóvel que a acompanhava foram autuados em R$ 28 mil pelo transporte e maus-tratos causados aos filhotes. Os animais viajariam por seis horas dentro de uma caixa sem água e alimento.

Segundo a médica veterinária Tatiana Cruvinel, os macaquinhos, depois de resgatados, foram transferidos para o Hospital Veterinário da Unirp, onde estão recebendo cuidados médicos.

A mulher que já foi detida outras seis vezes transportando animais silvestres é suspeita de integrar uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

Só no ano passado, em um espaço de 19 horas, ela foi detida duas vezes tentando levar filhotes de macacos-pregos para a Capital. Na ocorrência desta semana, ela foi autuada e liberada. Fonte: Diário da Região.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.