A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/11/2018 às 10:00

Papai Noel chegou para trazer mais alegria ao Marília Shopping

  • Chegada do Papai Noel ao Marília Shopping

No último domingo (04/11), a alegria tomou conta do Marília Shopping para celebrar a mais bonita festa da região. Aguardado ansiosamente, o Papai Noel, abriu a temporada natalina do centro de compras que recebeu milhares de pessoas para recepcionar o simpático velhinho. 

Antes da chegada do Papai Noel, foi preparada uma programação gratuita que contou com a apresentação do CoralMed da Unimed de Marília. E, para a comemoração ser completa, o centro de compras apresentou o espetáculo musical ‘Natal Encantado’, da companhia Catavento como forma de tornar essa data ainda mais especial. 

Papai e mamãe Noel do Marília Shopping recepcionam visitantes

Mas, o momento mais esperado foi revelado quando o centro de compras, surpreendendo os visitantes, resgatou as tradições e marcou a chegada do Papai Noel por uma chaminé gigante com mais de 5 metros de altura instalada na praça de eventos.

Contendo os elementos natalinos característicos como presentes e sapatinhos, ao aparecer no topo da chaminé o bom velhinho saudou a todos e abriu oficialmente o Natal na região.  

Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer a decoração que nesse ano traz o tema ‘Feliz Natal Madagascar’, que conta com bonecos em tamanho real representando os simpáticos Alex, Marty, Glória e Melman.

Uma árvore gigante, bem como o trenzinho de Natal e um carrossel completam a decoração para encantar crianças de todas as idades celebrando com muita alegria essa temporada de sonhos. 

Decoração natalina do Marília Shopping que traz como tema "Feliz Natal Madagascar"

VISITAÇÃO - Para que os visitantes possam abraçar e conversar com o bom e simpático velhinho, ele estará no Marília Shopping até o dia 23 de dezembro, de terça a sábado das 16h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 19h. No dia 24 de dezembro, o horário de visitação será das 12h às 18h.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn