Os moradores da pacata cidade de Ocauçu tiveram um domingo movimentado por causa de uma ocorrência policial no mínimo curiosa. Um homem que vivia na praça da cidade resolveu invadir o prédio da Prefeitura.
Mas, seu objetivo não era nenhum ato político ou criminoso: simplesmente queria o sofá da recepção para dormir. Ele estava embriagado e, na "ação" acabou cortando os braços ao estourar os vidros da porta. Acabou preso em flagrante.
O homem acabou se machucando ao estourar os vidros com os punhos.
O caso ocorreu ontem à tarde. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 37 anos abandonou a família e acabou se rendendo ao vício em bebida alcoólica. Apesar disso, sempre foi uma pessoa tranquila, vivendo de "bicos".
Mas, para surpresa de todos ele foi até ao Paço Municipal e, com os próprios punhos, estourou os vidros da porta principal de acesso. Em seguida, mesmo sangrando, resolveu dormir no sofá da recepção.
A PM foi acionada e levou om homem primeiramente ao pronto socorro, onde passou por atendimento médico, e posteriormente à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi autuado em flagrante por danos ao patrimônio público, permanecendo preso.
Nesta tarde, será apresentado em audiência de custódia e, como não tem passagens, tudo indica que deverá ser solto.
O trabalho agora ficou para os funcionários da Prefeitura de Ocauçu que tiveram de limpar todo sangue que ficou espalhado, além dos estilhaços de vidro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288