Dia das Crianças: festas movimentam bairros nesta sexta, em Marília

Compartilhe:

O Dia das Crianças será comemorado com muitas atividades nesta sexta-feira em Marília. Organizadas por lideranças de bairros, terão desde brinquedos até distribuição de presentes. É o caso, por exemplo, da Vila Jardim (zona Oeste) e vila Barros (norte) que já estão se tornando tradição.

Na vila Barros (foto/esquerda), a festa é realizada há sete anos já com ajuda de empresários e organizadores da própria comunidade.

São esperada mas de 1.500 pessoas como todos anos e terá brinquedos, comida (pipoca, algodão doce, churros, cachorro quente), sorteio de bicicletas e cestas basicas, música ao vivo, além de touro mecânico.

Será na rua Salvador Salgueiro dentro da própria comunidade, a partir das 14h. Além disso, haverá cortes de cabelo, manicures, e pinturas.

Já na vila Jardim, a festa será realizada também nesta sexta-feira, no período da tarde (a partir das 14h), também com distribuição de brinquedos, cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pipoca, brinquedos infláveis, piscina de bolinha, corte de cabelo e muito divertimento.

São esperadas cerca de 400 crianças, inclusive dos bairros Argolo Ferrão, Alto Cafezal, Cavalari  e vila Coimbra.O evento vai completar sete anos e é organizado pela própria comunidade e conta com doações. 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.