Prefeitura e Emdurb encerram programação da Semana Nacional do Trânsito, mas ações continuam

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília e a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) encerram nesta terça-feira (25) a programação da Semana Nacional do Trânsito, que começou em todo o país no último dia 18.

Mesmo com o encerramento, as ações voltadas à segurança no trânsito irão continuar. São projetos como o Cidade Mirim, além de outros eventos para a Semana da Criança em outubro. 

Durante todo este período (18 a 25) foram desenvolvidos vários eventos e em Marília a abertura foi com a ação de Multa Moral”, com incentivo à cidadania e respeito aos deficientes físicos e idosos, realizada na esquina da avenida Sampaio Vidal com a rua 9 de Julho e outras vias da região central.

Outras ações como A vida passa pela faixa de pedestre, vagas especiais, dicas de trânsito e trânsito o vai e vem de nossas vidas foram promovidas durante a semana em diversos locais, como Terminal Urbano, bancos, supermercados, feira livre e escolas municipais.

Educação no trânsito

Ações movimentaram alunos e vão ocorrer também em outubro, na Semana da Criança

A conscientização também foi realizada em várias escolas do município, com objetivo de já educar as crianças para o trânsito para que possam levar estes conhecimentos aos pais não cometerem nenhuma infração de trânsito e, principalmente, para que se tornem bons motoristas no futuro.

A Semana Nacional do Trânsito em Marília foi encerrada nesta terça-feira na avenida Sampaio Vidal, com mais uma Ação de Respeito ao Deficiente e informações diversas, onde os agentes de trânsito colocaram cadeiras de rodas em vagas normais de estacionamento, com objetivo de deixar claro que os motoristas têm que respeitar as vagas de deficientes, não estacionando nestes locais.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.