Assalto a ônibus de sacoleiros que saiu de Marília mobiliza polícia da região

Compartilhe:

As polícias Civil e Militar de toda região estão tentando prender a quadrilha que assaltou um ônibus de sacoleiros que saiu de Marília e seguiria para a região do Brás, em São Paulo. Algumas vítimas chegaram a ficar nuas enquanto que o motorista e um passageiro trancados no bagageiro.

O assalto foi pouco antes da meia noite de ontem, em Vera Cruz. O ônibus, de uma empresa, saiu de Marília e iria pegar sacoleiros em algumas cidades da região e que costumam fazer compras no bairro do Brás, em São Paulo, que diariamente recebe milhares de pessoas de todo o Brasil para compras.

ARMADILHA - A polícia acredita que pelo menos alguns dos criminosos não seriam da região já que dois deles deram sinal de parada ao motorista e deram nomes que estariam na lista de passageiros, ou seja, não esconderam o rosto. Posteriormente, esses dois acusados pediram para que o ônibus encostasse e anunciaram o roubo.

O motorista foi obrigado a seguir até a vicinal que dá acesso à Escola Agrícola, onde mais três integrantes da quadrilha aguardavam.

Eles estavam fortemente armados inclusive com "armas longas" (espingardas ou submetralhadoras). As vítimas não informaram se os demais assaltantes estavam encapuzados, mas a identificação ficou difícil porque o local era muito escuro.

De acordo com a Polícia Militar, algumas vítimas foram obrigadas a tirar a roupa. Apesar de muito abaladas, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram levando dinheiro e celulares da vítima. O valor roubado ainda não foi divulgado. 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.