Prefeitura garante que servidores do DAEM usavam equipamentos de segurança

Compartilhe:

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Marília divulgou há pouco uma nota oficial sobre a morte do funcionário do DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Edson Alves da Silva, de 46 anos, ocorrida no final desta manhã, no bairro Cesar Almeida, ao ser soterrado enquanto trabalhava. A assessoria garante que toda equipe que trabalhava naquele local utilizava "equipamentos de proteção individual". 

Edson Alves da Silva, conhecido como "Baianinho", trabalhava na autarquia há 22 anos, sendo admitido através de concurso público, quando se tornou servidor de carreira. O corpo será velado a partir das 21h, no Angelus Norte. O sepultamento será nesta quarta-feira, às 15h30, no cemitério de Padre Nóbrega.

"Ele, assim como mais três servidores, estavam finalizando um procedimento de interligação de esgoto na manhã desta terça-feira, dia 4, na Zona Norte, quando ocorreu um desmoronamento de terra. Os outros funcionários, que o acompanhavam, de imediato chamaram o socorro e tentaram resgatá-lo com vida do buraco, porém não houve tempo hábil. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Ele, bem como todos os funcionários, usavam equipamentos de proteção individual", diz a nota da assessoria de imprensa.

A Prefeitura fez uma homenagem ao servidor pelos "relevantes serviços prestados pelo servidor municipal. Neste momento de dor, a Prefeitura de Marília, bem como o Prefeito Daniel Alonso,  solidarizam-se com os familiares, amigos e colegas de trabalho para que possamos, juntos, superar essa perda lamentável de um profissional competente e extremamente comprometido com o ofício".

Matéria atualizada às 19h

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.