Tempo muda, chove e temperatura deve despencar no fim de semana

Compartilhe:

Após duas semanas de tempo seco (voltando a causar muitos focos de incêndio em mato), voltou a chover nesta manhã em Marília e algumas cidades da região. A previsão do ClimaTempo é que a temperatura despenque no fim de semana

A chuva desta quarta-feira será em pequena quantidade, devendo chegar a 5 milímetros. Deve voltar a chover no sábado, com uma intensidade maior (19 mm). Aliás, o Brasil completou dois meses do inverno de 2018 com chuva, frio, calor e ar seco. 

A frente fria que virou o tempo na cidade São Paulo  deixou a chuva bloqueada na Região Sul e o frio retido no Sul e na fronteira oeste do país. 

Nesta quarta-feira esta frente fria se afasta no mar e aumenta a nebulosidade no Rio de Janeiro. Outra frente fria, mais forte, é esperada para o próximo fim de semana. 

A instabilidade de uma frente fria conseguiu provocar desde ontem (21) chuva leve em alguns locais do oeste/sudoeste do estado de São Paulo.

Choveu na região do aeroporto de Presidente Prudente, às 21 horas, bem como na região de Iepê, Echaporã, Assis e Lutécia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.